PARTICIPE DA CAMPANHA!!!!! Precisamos da sua colaboração para quitarmos a conta da cirurgia da pet, que ficou em R$1.500,00. Toda ajuda será bem-vinda. Se cada amigo do face contribuir com uma pequena quantia, aquela que seu coração desejar, estará colaborando para que possamos SALVAR VIDAS". É muito simples, ir até a ANIMAL PLANET (Rua Barão de Arary,40-centro-Araras) e fazer a doação. Será emitido um recibo em seu nome e o valor abatido da conta do SEMPRE A SEU LADO.



Essa dócil criatura  foi atropelada por um veículo que não a socorreu e estava a própria sorte. Foi resgatada pelo SEMPRE A SEU LADO, passou por cirurgia devido a fratura na coluna. Passe bem e está sendo muito paparicada e recebendo todos os cuidados de uma protetora que carinhosamente a acolheu e ficará com a pequena até que se reestabeleça totalmente e esteja pronta para ADOÇÃO. Custo da cirurgia R$1.500,00.

A cachorrinha  teve fratura na coluna, por compressão em corpo vertebral L2 com desvio do canal vertebral. A pequena passa bem e logo estará pronta para ADOÇÃO, ter um lar, muitos brinquedos, carinho,passeios, amor, proteção e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário