MOMENTOS DA FEIRINHA DO SEMPREASEULADO, PARCERIA COM ANIMAL PLANET. 03/05.Mais uma edição da tradicional FEIRA DE ADOÇÂO DE PETS foi sucesso!!!!!! Sábado, na AnimalPlanet Hospital Veterinário sete filhotes de cachorrinhos e 4 gatinhos ganharam casa, comida, carinho e muito AMOR. E ainda foram vermifugados, receberam a primeira dose da vacina V10 ou tríplice felina gratuitamente. Uma Parceria do SEMPRE A SEU LADO e a ANIMAL PLANET. E mais...... no término das demais vacinas, a CASTRAÇÂO do animalzinho, que será realizada pelo médico veterinário Dr .Paulo Corte.

                    Momento soninho durante a FEIRA DE ADOÇÂO DE PETS

 Queremos agradecer a MARIANA que foi até nossa FEIRA DE ADOÇÂO DE PETS e fez doação de vários itens (roupinhas, coleiras, medicamentos e outros). Os amigos de quatro patas agradecem seu ato de solidariedade. 



 Lais Meneghin Dalla Costa passou pela FEIRA DE ADOÇÂO DE PETS com sua encantadora NINA. A pet foi adotada numa de nossas feirinhas e com certeza, está feliz da vida no seu novo lar onde tem carinho, amor, proteção e muito mais.

 O pequeno ENZO foi com seus pais Gabriela e Márcio na FEIRA DE ADOÇÂO DE PETS e adotou esse lindo felino e ainda fez doação de ração para que o SEMPRE A SEU LADO possa ajudar os animais abandonados. Valeu!

 A Mábile e o Cristiano passaram na FEIRA DE ADOÇÃO DE PETS, que realizamos ontem na Animal Planet e fizeram doação de 30 fraldas para o nosso amigão MAX. Agradecemos o belo ato de solidariedade.

 Esses lindos filhotes (uma fêmea e dois machos) ainda estão a espera de ADOÇÃO. 

 "Ser voluntário é um bem mútuo, o amor vai e voltar em dobro."
Queremos agradecer a zelosa equipe de voluntárias que dedicaram a manhã em prol da Causa Animal.




 Esses lindos filhotes (uma fêmea e dois machos) ainda estão a espera de ADOÇÃO. 






 Esses pets agora terão um lar, comida, vacinas, brinquedos, carinho, proteção e muito mais. Demonstrando agradecimento, com certeza , darão alegria e amor incondicional às suas novas famílias. FINAL FELIZ!


 "A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana".(Charles Darwin) Parabéns Juliano Kalenivski por adotar essa dócil criatura  que estava a espera de alguém muito especial que a acolhesse pois, tem um probleminha numa das patinhas. Agora a felina terá um lar, carinho e muita proteção.
 O Protetor dos Animais Juliano Kalenivski viu a postagem da pequena que estava a espera de adoção e se rendeu aos encantos da pet. Um ser especial que tem um problema numa das patinhas. O Protetor levou uma caixa de transporte para acomodar melhor a nova integrante da família que,certamente terá muito carinho e proteção.


 Esses pets agora terão um lar, comida, vacinas, brinquedos, carinho, proteção e muito mais. Demonstrando agradecimento, com certeza , darão alegria e amor incondicional às suas novas famílias. FINAL FELIZ!


Esses filhotes estão a espera de ADOÇÃO. Interessados deixar msg, que entraremos em contato.

FOTOS DE TEXTO DE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário