FOTOS DA FEIRINHA DO SEMPREASEULADO, DIA 19/04/2014.

 Essas pessoas abriram o coração e deixaram a solidariedade aos pets fazer parte de suas vidas, adotando essas dóceis criaturas. Felicidades com os novos integrantes das famílias



 Os irmãos PATRICK E STEFANI SCARCELLA foram até a FEIRA DE ADOÇÃO DE PETS que realizamos sábado (dia 19) e fizeram doação de 25 kls. de ração para gatos e 15 kls. de ração para cães. Os amigos de quatro patas agradecem o nobre ato de solidariedade!


 Queremos dar BOAS VINDAS aos novos integrantes do SEMPRE A SEU LADO! Os estudantes do curso de Medicina Veterinária, Carla Vanessa e Antonio Francisco dedicaram a manhã de sábado, em prol da causa animal.





Esse dócil amigo de quatro patas estava no Canil Municipal a espera de um lar e teve a felicidade de ser adotado, sábado, na Feira de Adoção. Lembrando que no olhar doce de um animal, tem um pouquinho de DEUS. Parabéns ao adotante pela nobre atitude de solidariedade e amor ao amigão.

Durante a FEIRA DE ADOÇÂO DE PETS tivemos também mais uma doação de 40 kls. de ração para cães. Totalizando assim 118 kls. de ração para cães e 34 kls. de ração para gatos. Lembrando que a arrecadação será destinada para assistência de mais de 100 animais que auxiliamos mensalmente.

Nossa FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS realizada sábado (dia 19) no Hipermercado Tiradentes foi mais uma vez SUCESSO!!!!!!! Foram adotados 5 gatinhos e 6 cachorros, sendo um deles do Canil Municipal de Araras. Nossa parceria está dando certo. Nas quatro últimas feirinhas, conseguimos LAR para 3 pets do canil.

TEXTOS E FOTOS DO GRUPO SEMPREASEULADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário