PERNINHA, UMA ADOÇÃO ESPECIAL!!! SE ENCONTRA NO CANIL MUNICIPAL, ESPERANDO HÁ MESES POR UMA NOVA FAMÍLIA.



  • Olá, aumiguinhos do facebook!!! Estou aqui para contar a minha história e tentar arrumar um lar cheio de amor e carinho.Sou um lindo vira-lata, amoroso, carente, que ainda acredita nas pessoas e deseja uma casa de verdade. Sou um cão experiente, maduro ( não idoso ) e de porte médio/grande.Provavelmente já tive um dono, mas fui abandonado e como não sabia me virar nas ruas sozinho, por me assustar com tudo e todos, atravessei a rua sem olhar e fui atropelado. Com muita dor, sai me arrastando e me encolhi num cantinho pedindo pra Deus me ajudar.Foi quando de repente, escutei um carro se aproximando e ao chegar perto, me resgataram. Chegando ao canil municipal, passei por cirurgia na pata traseira esquerda, mas infelizmente tiveram que amputa-la, pois havia fraturado ( fratura exposta ). Após a cirugia, foram meses e meses até eu me recuperar do “trauma” e engordar.
    Depois de estar mais forte, fui castrado, mas até agora, nunca ninguém quis me adotar.
    Sou uma adoção especial, pois apesar de ser um cão perfeito, não aguento fazer longos passeios devido a minha limitação.
    Gostou de mim? Quer me adotar? Entre em contato com o canil municipal pelo telefone 3544 4413.
    Lambidas pra todos.
    Perninha.

    OBS: Se alguém puder oferecer LAR PROVISÓRIO para o Perninha, deixe uma mensagem que entraremos em contato. Nos responsabilizamos em levá-lo nas feirinhas de doações. Obrigada.
                                                                                                NAYARA


Nenhum comentário:

Postar um comentário