FAÇA UMA BOA AÇÃO. DOE RAÇÃO AOS ANIMAIS DO PORTAL FRANCISCO DE ASSIS



"Eu imagino se há um ano e meio atrás eu não tivesse tido a sorte de ser trazido ao Portal...Cego e surdo minhas chances de vida seriam zero. Hoje durmo tranqűilo e tenho todos os cuidados que minha saúde frágil necessita. Assim como eu, mais 29 residem aqui até serem adotados ou até o fim de seus dias. Mamãe Trycia Fontanetti nos dá tudo, mas precisamos de ajuda com ração. Você pode nos ajudar? Ajude quando puder ou apadrinhe um de nós com um saco de ração por mês. Nós precisamos muito da sua caridade...lambeijos e abanadas de rabo pra vocês."

                                                                                                                                AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário