MARFIM GUERREIRA, PRONTA PARA ADOÇÃO. HISTÓRIA PARA EMOCIONAR. CONTATO PELO FACE COM MARIANA.


Oi...
Eu sou a Marfim, uma guerreira!
Fui abandonada com meus 7 bbs em um domingo frio por volta das 19hrs, próximo a pista do residencial Samantha.
Não sei pq me deixaram ali, eu e meus filhotes precisávamos de ajuda, pois estava frio, estávamos com fome e não temos culpa de ter vindo ao mundo.
Imagino que não seja fácil cuidar de tds nós, mas abandonar não é caminho, como eu e meus bbs iríamos nos virar na beira de uma pista movimentada?
Graças a Deus uma tia apareceu e nos recolheu sem pensar, nos levou pra casa e nos deu um cobertor bem quentinho.
Fiquei tão feliz qdo olhei e vi meus bbs comendo e longe do perigo!
Ah essa tia é tão iluminada, ela tem amigos maravilhosos, e foram eles que ajudaram ela a me ajudar.
A especial Alessandra Acerbi Pituka deu um banhão em mim e nos meus filhotes, ficamos cheirosos e livres de toda energia negativa, nos deu muitos beijos e olhando em nossos olhos mostrou seu amor.
A outra tia Claudio Simone Barreta tb foi demais, cuidou de mim e se preocupou muito com meus filhos, ela faz uma comidinha deliciosa que como junto com a minha ração, confesso que não foi fácil ter 7 bbzinhos.
A tia Mariana Zorzenon junto com tds as protetoras da cidade encaminharam 6 dos meus filhotes para um bom lar, apesar da tristeza e da saudade que sinto, sei que foi melhor assim. Tenho ctz q eles serão felizes e e amados!
Eu estou tão agradecida, e se voltasse a ver meu antigo dono, o lamberia muito agradecendo por ter me deixado, ele NÃO ERA DIGNO do meu AMOR!
POUCAS AS PESSOAS SÃO DIGNAS DESSE NOBRE SENTIMENTO.
Agora estou tão contente, e mais calma, pq sei que tenho uma mantinha td noite e muita comida na casa da minha nova tia.
Infelizmente eu não estou 100% saudável, estou tratando de um tumor e tomando uns remédinhos, mas logo logo estarei bem e vou ser castrada, não posso mais ter filhotes, eu sofro e eles tb!
Por mais assustador que pareça eu sei que a tia Bruna Lunardelli e o tio Daniel são super amigos, e estão cuidando de mim como uma verdadeira rainha.
Pois é, eu sou a Marfim, doce, obediente e amável...
Se vc souber de alguém que queira me adotar fale com minha tia Mariana, mas lembrem se mereço amor e muito respeito, minhas tias disseram que só vou morar na casa de alguém muuuito especial e que MEREÇA O MEU AMOR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário