FILHOTES JOGADOS NA RUA FORAM RESGATADOS E ESTÃO PRONTOS PARA ADOÇÃO. SÃO MUUUUUITO LINDINHOS! MARIANA

 Sou uma GAROTINHA bem branquinha e bem fofinha...
Vc não quer me levar pra casa??? Mas quero um lar responsável...


 Eu sou um GAROTÃO descolado e muuuito peludinho...
Vc não quer me levar pra casa??? Mas vc tem que saber que vou crescer e ficar bem peludo...uma gostosura que só!


 Eu sou uma GAROTINHA bem gorducha...e tenha a cor do mel...
Me ajudem a encontrar um lar com amor e muuuiiita responsabilidade...

Eu sou um GAROTÃO lindo e super charmoso...
Me ajudem...preciso encontrar um lar repleto de amor e com muita responsabilidade para mim e tds meus irmãos...
Estou saudável e já tomei a primeira dose de vermífugo.


Olá amigos...eu sou uma GAROTINHA linda e muuuito esperta...me ajudem a mudar minha realidade.
Não mereço passar fome e nem frio.
Me ajudem a encontrar um lar RESPONSÁVEL para mim e para meus 6 irmãozinhos...


Eu sou uma GAROTINHA pintadinha e bem formosinha...
Eu sou estilosa...minhas manchinhas fazem com que eu seja especial...sou sempre notada!


Sou uma GAROTINHA fofa e td estilosa...meus tufos são um charme...

Imaginem eu grandinha e com uns cabelinhos enroladinhos...não vou ficar um charme?!


CONTATO PELO FACE COM Mariana Zorzenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário