ZIZA


3 de abril 

Meu nome é Ziza, sou uma linda peludinha que já tive um dono, mas quando mais precisei, fui deixada a própria sorte. Não sabia nem como procurar comida, pois como tinha um lar, sempre tive alguém que cuidava de mim. Passei muita fome, e sem saber andar pelas ruas, quase fui atropelada por várias vezes. A minha barriguinha doía tanto de fome, que assim que me ofereceram comida, eu comia desesperadamente, parecia um "aspirador".
Certo dia, uma mulher me fotografou e eu sem entender, fiquei imaginando se isso me ajudaria. Soube que ela divulgou minha foto no facebook, imaginando que estava grávida, pois eu ainda estava gordinha. Ninguém se manifestou. Então, alguém me acolheu e depois de alguns dias, fui parar em frente a casa de uma voluntária da SAPA. Fui abandonada pela segunda vez!!! Com muito dor no coração, fui acolhida e eu pude ver que nem todo ser humano era como aqueles que me abandonaram. Fui levada ao veterinária e eu não estava esperando filhotes, minha barriguinha estava inchada por causa de vermes.
Fui resgatada há 2 meses e estou saudável. Sou uma peluda muito carinhosa e estou aqui para encontrar uma família de verdade, que nunca mais me abandonará.
No momento, Ziza está hospedada provisoriamente, em um lar pago pela SAPA. Adote!!! Só assim poderemos ajudar outros animais com a mesma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário