Projeto “Postos Veterinários de Proteção aos Animais” - A execução pelo Prefeito do ‘Projeto postos veterinários de proteção aos animais’, soluciona definitivamente o sofrimento dos animais abandonados, sem aprisionar nem matar animais nos canis municipais CCZ - zoonoses.


Mogi das Cruzes apoia Projetos Postos Veterinários

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou por unanimidade, no último dia 25/02, uma moção de "aplausos e congratulações" dirigida ao vereador tatuiano José Márcio Franson, bem como ao presidente da Câmara de Tatuí, sr. Oswaldo Laranjeira Filho, e ao prefeito José Manoel Correa Coelho, pelos encaminhamentos e compromisso para a implantação do do Projeto Postos Veterinários de Proteção aos Animais.

A moção foi proposta pela Exmª Vereadora Ana Karina Rodrigues Pirillo que, em referência ao vereador Franson, diz que "... é o idealizador do Movimento Família Amigo dos Animais, que conta com adeptos em mais de 40 cidades do território nacional, além de criar e formatar o Projeto Postos Veterinários de Proteção Animal.". Diz ainda a parlamentar que "este Projeto é inovador e visa à solução definitiva para acabar com o sofrimento dos animais abandonados". E finaliza requerendo que sejam concedidos votos de aplausos e congratulações às autoridades mencionadas anteriormente "...pela coragem e decisão política de debater um tema tão caro para as ONG's de Proteção Animal, para Protetores Independentes e para a Comunidade em geral".

A íntegra da moção está disponível no site da Câmara de Mogi das Cruzes: http://www.cmmc.sp.gov.br/siteadmin/mocoes/anexos/Moc_005_13_AK.pdf

Vereadora Ana Karina - Mogi das Cruzes - SP










Nossos agradecimentos à Exma. Vereadora Ana Karina Rodrigues Pirillo e aos demais vereadores de Mogi das Cruzes pela honrosa moção, com nossos votos de que Postos Veterinários de Proteção aos Animais sejam implantados também naquela cidade brevemente.

PROJETO POSTOS VETERINÁRIOS - RESUMO

Atenciosamente,

José Franson - Protetor de Animais - Vereador - Tatuí - SP 
Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu apoio.




AS PESSOAS QUE ACOMPANHAM A SITUAÇÃO DOS ANIMAIS EM ARARAS SABEM QUE PRECISAMOS DE MUDANÇAS.
HÁ MUITOS CASOS DE ABANDONO, MAUS TRATOS, IMPUNIDADE AOS  AGRESSORES E O CCZ, CANIL MUNICIPAL NÃO É A SOLUÇÃO PARA ALIVIAR A SITUAÇÃO DESSES ANIMAIS, O SOFRIMENTO CONTINUA....

É CLARO QUE PARA ESSE PROJETO DAR CERTO, É NECESSÁRIO QUE SEJA REALIZADO COM EFICÁCIA E COMPROMETIMENTO, O QUE NÃO OBSERVAMOS NO TRABALHO REALIZADO PELA PREFEITURA DE ARARAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário