COMPARTILHE!!!! Hoje são cinco lindos peludinhos vem tentar a sorte neste espaço. São animais que já sofreram a dor do abandono, muitos estão há meses em lares provisórios, já frequentaram inúmeras vezes feirinhas de adoção e não entendemos o motivo das pessoas não os desejarem, já que para os nossos olhos eles são lindos, amáveis, carinhosos e tudo o que eles desejam é ter uma casa segura, cheia de amor e carinho para se sentirem protegidos para o resto de suas vidas. Infelizmente esta coluna tem tipo poucos resultados e até poucos compartilhamentos. Não entendemos também, visto que compartilhar não custa nada, é rápido, fácil e pode oferecer a chance real destas fotos chegarem ao destino certo.. Alguém que os queira adotar! SAPA

Fofão, porte grande, aproximadamente 7 anos, vacinado, é um cão extremamente calmo e dócil. Contato: Elisa Beth.



Bellinha, porte pequeno, aproximadamente 9 meses, vacinada e castrada. Adora brincar e corre. Contato: Taise Marchi.


Bellinha, porte pequeno, aproximadamente 9 meses, vacinada e castrada. Adora brincar e corre. Contato: Taise Marchi.


Jorge, porte médio, aproximadamente 2 anos, quem o adotar ganhará a castração e vacinação, já sofreu bastante com a rejeição e foi abandonado 2 vezes. Contato: Rosana Picollo Advogada.

Lindinha, porte médio, quem a adotar, ganhará a castração e vacinação. É uma peluda muito carente. Contato: Cassiana Torres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário