CÃO IDOSO MUITO SOFRIDO PRECISA DE UM LAR URGENTE!!! OU VOLTARÁ PARA AS RUAS....



Ah! Como o ser humano por vezes e cruel!
Meu nome é King, sou grandalhão, mas muito tranquilo e bonzinho. Sou um lindo peludo que já tive ou talvez tenha um dono, mas quando mais precisei fui deixado à própria sorte.
Passei dias caminhando a procura de água, comida, não era nada fácil! Tinha dias que não tinha nada para comer, minha barriguinha doía. Fui agredido, enxotado, as pessoas tinham medo de mim, só porque eu sou grandão. Meu coraçãozinho dizia para ser forte, não desistir! Foi quando o destino me pregou um peça, fui atravessar uma avenidona, um moço em seu carro vindo não sei de onde, deu uma brecada e me jogou longe! Fui atropelado! Sem pensar duas vezes ele fugiu, e me deixou lá, largado, chorando como bebê apesar do meu tamanho. Fiquei ali, indefeso, com muita dor, até que um anjo me socorreu e levou ao veterinário.
Então, pude ver que nem todo ser humano era como alguns que conheci na rua. Fui colocado no carro e logo me senti seguro. Chegando à clínica, o veterinário me examinou, e viu que precisava de cirurgia. Faz uns 15 dias que tudo isso aconteceu, esse anjo protetor divulgou minha foto nas redes sociais pra ver se encontrava meu dono, mas até agora nada. Com certeza fui abandonado, pois sou velho. É difícil pra eu acreditar que minha família que cuidou de mim enquanto era bebê e jovem, tenha me abandonado no momento em que eu mais preciso deles.
Ouvi minha madrinha conversar com o veterinário hoje e fiquei feliz porque já estou bem e de alta, mas escutei ela chorar também, porque não sabe o que fazer, já que não tem condições de recolher mais animais. Temo de voltar para a rua, onde fui tão maltratado, passei fome, sede e fui vitima da maldade humana. Não sei me virar sozinho, logo o frio chega e sei que não vou resistir se não tiver um lar que me acolha.
Através desse post, tenho esperança de reencontrar meu dono ( se é que não fui abandonado ) ou de achar um novo alguém para chamar de meu dono, ganhar carinho e amor, independente da minha idade e tamanho.
Essa história é real, King só precisa de um lar provisório ou permanente para ser feliz e passar o pouco que resta da sua vida com dignidade. Você quer ser o anjo dele??? Deixe um recado no face daElizandra Bonon e ajude a salvar mais uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário