PRECISA DE DOAÇÃO URGENTE – FREDERICO


Este lindo e dócil cachorrinho é o Frederico, ele foi resgatado pelas protetoras Paula e Luciana - Grupo sempre a seu lado, há 01 mês.
 Frederico foi encontrado totalmente debilitado, com medo, faminto e mancando no portal das Laranjeiras. A principio foi diagnosticado uma trinca na pata... Mas depois de alguns dias fomos informadas que além da pata trincada, Frederico também estava com tumor no órgão genital e também com a doença do carrapato.
 Hoje ele está se recuperando e encontra se hospedado e sobre os cuidados da veterinária Bruna Lunardeli.
No momento o Frederico não pode participar das feirinhas de doação de animais, pois está em recuperação.O custo de todo o tratamento e a hospedagem até o dia 10.01.2013 foram de R$ 541,00 das quais R$ 200,00 foi doação...mas a sua recuperação e hospedagem irá durar mais 02 meses....ele também esta fazendo sessões de quimioterapia e já está curado da doença do carrapato com medicamentos .Isto nos gerou e vai nos gerar uma despesa na qual não podemos arcar sem a sua ajuda.Precisamos urgente de doação.
Quem se interessar em fazer doação ir até a clinica veterinária Agro Luna , pelo face , ou no fone 19-9757-5518(Luciana)/9784-2030(Paula).

Nenhum comentário:

Postar um comentário