No dia 01, resgatei um cãozinho atropelado e com sarna... pois bem, trouxe ele para casa, mas estou tendo dificuldades em mantê-lo aqui. Sei que a responsabilidade é minha, mas nesse caso, não poderia deixa-lo lá, acabaria morrendo. O problema é que a Bella e a Branquinha não o aceitam de jeito nenhum, eu já tentei aproximar e durante a noite não posso prendê-lo junto com os demais no quintal, que sai briga... meus vizinhos já vieram reclamar. Tenho que colocar o Davi na cozinha e deixar a porta da área de serviço aberta a noite toda, mas, mesmo assim sai briga. Pensei em colocá-lo de volta na rua, mas, não consigo. Se ele estivesse saudável e sem a sarna, até colocaria, mas se eu colocar com a sarna, ele vai morrer. A consequência do atropelamento foi uma pancada na pata, uma luxação, mas ele já está bem, o problema é a sarna ( que não passa para pessoas e para outros animais ), que o incomoda muito e se não for tratada corretamente, pode matar. Ele é um cão extremamente carente e dócil, até acredito que tinha dono, mas foi abandonado pelo problema de pele. Comecei com o tratamento ontem, mas não posso vaciná-lo até terminar. Assim que terminar seu tratamento e que ele já estiver mais forte, vou vaciná-lo e castrá-lo. Nayara. QUEM PUDER AJUDAR NAYARA DE ALGUMA MANEIRA, ENTRAR EM CONTATO PELO FACE.

                  https://www.facebook.com/nayara.fontanari?ref=ts&fref=ts&__req=1w

Nenhum comentário:

Postar um comentário