DAVIZINHO



Resgatar um animal nem sempre é uma tarefa fácil. Cuidar e amar é fácil para muitos, principalmente para um cão. Davizinho foi resgatado há um mês, atropelado e com sarna, vitima da crueldade humana. Eu tratei, mediquei, castrei, vacinei e AMEI principalmente. Hoje, com a graça de Deus e com a ajuda desse casal, ele foi adotado!!! Pedi a Deus todos os dias para que meu anjinho fosse adotado por pessoas que o amassem tanto quanto eu amo e Ele atendeu minha oração. Meu coração ainda dói pela separação, mas eu sei que o Davi vai ser amado e tratado da forma que merece. Obrigada a minha irmã Nathália Fontanari, que me escutava, me orientava sempre que precisei; ao Dr. Marcelo Quintiliano, que atendeu o Davi quando o resgatei e tratou do problema de pele; ao Dr. Paulo Corte pela castração; ao Matheus Maiochi e sua esposa, que o receberam com tanto carinho e amor em seu lar e principalmente a Deus, que permitiu que tudo isso acontecesse para que eu pudesse salvar mais uma vida!

NAYARA FONTANARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário