MONALISA E TOTÓ - ADORO RECEBER BOAS NOTÍCIAS!!! PARABÉNS A KELI, RAFAELA E SAMUEL!


Bom dia!!!

Lembram-se do caso Monalisa, que foi abandonada próximo a casa da Keli, onde a mesma conseguiu doações e a colocou para adoção? Pois é...eu sou a mamãe dela...me chamo Rafaela, e gostaria de mostrar a vocês como essa sapequinha está!!
Antes de a adotarmos, perdemos a Frida, uma cocker em que tínhamos há 16 anos...desde que eu ainda era uma menina, com 8 anos! Ela estava fazendo muita falta, como faz até hoje, nossos corações muito tristes, quando vimos a Monalisa no jornal, e já nos apaixonamos por ela...
Quando a pegamos, ela estava muito magra, triste, debilitada, com a doença do carrapato...graças ao bom coração da Keli e a Deus, ela já estava sendo tratada. Hoje ela está muito sapeca, feliiiiz demais, adora pessoas, e ela já aprendeu a dar muitos e muitos beijos!! Ela engordou, está super bem e a expressão facial dela é de quem passa 24h sorrindo...Amamos demais ela, e é o maior chamego aqui em casa! Inclusive ela ganhou um irmãozinho, o Totó, que adora ela e eles não param um minuto sequer de brincar, apenas na hora de dormir. E graças ao Dr. Paulo Corte, também ganhamos a castração da Monalisa, já que ela está convivendo com um irmãozinho.

Ela está conosco há quase 2 meses, e não conseguimos mais viver sem ela!

Abraços

Rafaela/Samuel

                                                                  FAMÍLIA UNIDA É TUDO DE BOM!!!
                                                                                   QUE MEIGUICE...
                                                                                          LINDINHOS

Um comentário:

  1. Estou chorando de tanta alegria! beijinhos para a Monalisa e para vcs meus queridos! Keli Romanin

    ResponderExcluir