FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESSA CORRENTE DO BEM! A obra para o canil está a todo vapor! Já foram comprados: alambrado, muro pre-moldado, poste, canaletas, telha de fibrocimento, areia e a mão de obra dos pedreiros está paga, até o momento. Tudo graças a arrecadação no evento nhoque da sorte, rifa de um relogio e de um par de brincos e de algumas doações. Mas não foi o suficiente! Por isso, nós do SEMPRE A SEU LADO, estamos pedindo sua colaboração para a finalização dessa obra. Basta ir no ZENI ACABAMENTO E CONSTRUÇÃO e fazer uma doação, aquela que seu coração desejar. Um pouco de cada um, fará a grande diferença para nós. JUNTOS, seremos responsáveis pela ALEGRIA E MUDANÇA DE VIDA de uma senhora e de seus vários animais. SEMPRE A SEU LADO



SEMPRE A SEU LADO nasceu de andanças de protetoras dos animais, que se sensibilizaram com a situação em que se encontram inúmeros deles em nossa cidade. 
Em Araras existem pessoas independentes e também algumas ONGs que aderiram à causa dos pets. O trabalho é apaixonante, pois agrega voluntários com espírito de doação, muita disposição e experiência, numa interação onde são respeitados seus limit
es e potenciais. Estes ajudam os animais, socorrendo os atropelados e abandonados, os com deficiências físicas e que estão sob suas tutelas aguardando serem adotados, outros realizam feirinhas de adoção daqueles que estão à espera de um lar, doação de ração para pessoas carentes que cuidam de muitos, entre tantas outras ações.
Apesar de todo o empenho, ainda há muito por fazer. Pensando nisso, a entidade que está sendo implantada optou por um novo olhar da Proteção Animal: zelar pelo bem-estar, saúde e qualidade de vida dos amigos de quatro patas, focando seu trabalho naqueles que são muito amados por pessoas desprovidas de recursos financeiros e que têm o sonho de proporcionar a estes seres indefesos um abrigo que atenda suas necessidades básicas de proteção, resolvendo, por isso, dar uma abordagem ampla, buscando alternativas concretas para a solução destes entraves. Com esta postura visa, também, promover a qualidade de vida do proprietário, possibilitando-lhe maior contato e afeto aos seus bichos de estimação.
Dentre inúmeros casos, a primeira escolha foi direcionada a uma senhora que tem os pets não só como causa de proteção, mas como parte de sua vida. São dezenas sob sua guarda, mesmo assim não deixa esmorecer a paixão e dedicação por “aqueles” que não falam nosso idioma, mas demonstram gratidão com sua presença e carinho SEMPRE A SEU LADO.
Nesta empreitada, as protetoras contam com a colaboração ímpar de um engenheiro sanitarista e ambientalista, com vasta experiência e conhecimento técnico, que apresentou estudo e projeto para solucionar o caso, elaborando um modelo de canil com cobertura, iluminação, espaço para banho e cuidados e, principalmente, instalações de saneamento, vindo de encontro a outra prioridade do Grupo, que é o senso de responsabilidade para com o meio ambiente.

Assim, convidamos você para participar conosco deste desafio, pois iniciaremos a compra de materiais de construção que serão utilizados na execução do canil, que poderá ser acompanhada através da prestação de contas no Facebook.
Vamos celebrar esta conquista e desejar sorte para que possamos realizar muitas obras em defesa dos animais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário