CACHORRA QUE VIVE AMARRADA NO MEIO DO LIXO, NO PARQUE INDUSTRIAL

Cachorra de porte médio, sem raça definida,  a dona, que mora no Parque Industrial, deixa a coitada amarrada por uma corrente em uma árvore no quintal, tomando sol e chuva, só fica na sombra um pouco por causa da árvore. 
A dona não dá comida e nem água para a cachorra, que só está viva graças aos vizinhos que todo dia jogam pão por cima d
o muro para que a cachorra se alimente.
Ela chora dia e noite. Hoje mesmo choveu forte e com raios durante o fim da tarde e ainda chove, e a cachorra está chorando de medo, amarrada àquela árvore,o quintal da casa está alagado e cheio de lixo boiando.
Uma vez essa cachorra já foi tirada da dona e foi levada até uma chácara, com um dono que a tratava bem, cuidava, mas a dona foi atrás e pegou a cachorra de volta, dizendo que iria cuidar, mas não fez nada disso.
Há alguns meses, a cachorra deu cria, tendo 4 filhotes. Desses, 3 foram doados e um ficou com a dona, e depois de alguns dias o filhote morreu, por maus tratos com certeza, ficando TRÊS DIAS MORTO NO QUINTAL DA CASA... a dona só retirou o cachorrinho quando os vizinhos foram reclamar do cheiro de carniça e subiram no muro para ver, e o cachorrinho estava lá, morto há dias...





DEPOIMENTO DE MUNÍCIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário