URGENTE!!! CASO MONALISA


Boa tarde amigos! Acabei de saber do resultado de sangue da Monalisa, e o resultado foi doença do carrapato, e não a cinomose que tanto temíamos! A doença do carrapato e mais fácil de cuidar, e agora dando a medicação certinho, ela ficará saudavel novamente de acordo com a veterinária :D Até o momento, o gasto com a medicação na Animal Planet foi de R$ 200,00 incluindo consulta de emergencia no do
mingo a noite, e medicação :) Estou retornando agora a noite na veterinaria para dar nova vacina para este tratamento, e daqui 15 dias, ela deverá retornar para nova vacinação. Enquando isso, a cada 12 horas, ela precisará tomar Doxitec 200mg, e eu tenho somente 04 comprimidos... No mais, eu realmente preciso de um lar temporário ou definitivo para ela, pois eu não tenho condições de acolhê-la em minha residência, pois eu tenho 06 gatos e nenhum espaço para mais um bichinho :( Abraços a todos que se interessaram e se interessam em ajudar a Monalisa
 

Keli Romanin

https://www.facebook.com/KelRomanin

Nenhum comentário:

Postar um comentário