HISTÓRIA DE " AMOR "

 AMOR FOI RESGATADO DA RUA POR UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO, MAS QUE NÃO PODIA FICAR COM ELE, POIS JÁ TINHA SETE CACHORROS EM SUA CASA.
FOI LEVADO AO CANIL E NO MESMO DIA,  ENCAMINHADO PRA PITUCA, ONDE RECEBEU CUIDADOS E CARINHO DE  TODA A EQUIPE.
NO MESMO DIA, TRYCIA SOUBE DE AMOR E SE PRONTIFICOU A RECEBÊ-LO EM SUA CASA E JÁ FAZ PARTE DA FAMÍLIA.


POR TRYCIA:

"Meu nome é Amor, rebatizado pela minha nova mamãe, Trycia. 
Minha história é longa e triste, sou ocmpletamente cego e fui abandonado na velhice pelos meus antigos donos.
Após medo, dor e sofrimento, estou em um lar chamado Portal Francisco de Assis.
Dormi em paz essa noite, após passar muito tempo no colo de minha nova mãe que chorava muito ao me receber.
Eu, mesmo cego, olhei pra ela e disse com o coração "Não chora não mamãe, eu preciso ter você feliz, porque na vida, nada mais me restou além da esperança de ter você a vida inteira, até os fins dos meus dias..."
Mamãe enxugou as lágrimas e prometeu que vai ser forte sempre.
Nos amamos desde o primeiro instante, porque o amor é assim, algo que não começa nem termina, simplesmente existe."



Notícias do Amor:

"Estou muito bem. Mamãe me acorda de manhã com um belo prato misto de ração e eu como tudo, sou um pouco guloso, ela diz. Depois faço minhas necessidades enquanto ela vai buscar meus remédios, que precisam ser dados na hora exata, pois foi a tia veterinária falou que estou bem doentinho, mas também falou que vou ficar bem. Depois de tudo limpinho, passeio um pouco pelo canil e volto a dormir em uma casinha que mamãe deu especialmente pra mim. Quando vou dormir mamãe passa óleo essecial de cravo em minhas patinhas, para os mosquitos não chegarem perto de mim, também me dá um pouquinho de floral, para eu não ter mais medo de nada. Aí ela senta ao meu lado e eu durmo tranquilo.
Ahh, também já estou tendo a companhia de meus irmãos Aquiles, Ariel e Neymar à noite. Eles me protegem e não me deixam sentir só.



AMOR ESTÁ FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário