COMEDOURO DE PÁSSAROS USANDO GARRAFA PET - BOA IDÉIA



Este feito de garrafa PET e com colher de pau fica bem característico. A colher serve como apoio para o pouso e também para a queda das sementes. Bem fácil de fazer é só transpassar a colher de um lado ao outro. Sugestão: utilizar uma das colheres bem próxima a base da garrafa para aproveitar mais as sementes.
Em vez de se desfazer de forma inadequada desses materiais, podemos adaptá-los de maneira construtiva para "aliviar" a vida de animais de rua, alimentar pássaros ou dar um toque inusitado à decoração de ambientes. São materiais simples como garrafas pet, xícaras, casca de côco, caixotes de madeira, etc. Mesmo que você não os utilize, seja pelo motivo que for, compartilhe, pois sempre tem alguém querendo fazer algo e atitudes como essas são preciosas, assim como a ajuda dessas pessoas. As idéias não são minhas, estou só repassando. Dicas como estas, são bem-vindas! Grata aos internautas que as disponibilizaram.






 Basta fazer quatro buracos na garrafa, um pouco inclinados e colocar as colheres de pau... encher com a comidinha, colocar no jardim  e que os passarinhos sejam bem vindos!

Idéia  do site Family fun



Um comentário:

  1. Eu fiz, mas não deu certo, as sementes não desceram pela colher, tem algum truque? obrigada!

    Solange

    ResponderExcluir