Reiki Dia Feliz - Trycia - Portal Francisco de Assis

Olá pessoal,

Venho convidar vocês para mais um Reiki Dia Feliz, que, como todos os meses, ocorrerá na última sexta-feira, dia 28, teremos também, dessa vez, alguns horários disponíveis no sábado, para quem não tiver disponibilidade de ir na sexta-feira.
É importante que vocês compareçam e divulguem, levem amigos, parentes, porque as atividades do Portal estão crescendo, os resgates são muitos e precisamos muito dessa renda para proporcionar aos peludos carentes dignidade e saúde.
Esse mês fechamos convênio com a Viver Banho e Tosa, um local lindo e privilegiado, onde nossos cães estão sendo hospedados e cuidados. Nossos resgatados caninos recebem tratamento na Agro Luna, com veterinários competentes e amorosos e depois, os com saúde boa, mesmo que em tratamento mais simples, seguem para a Viver Banho e Tosa, onde são hospedados e tratados com todo amor e atenção pela nossa querida Milene. A Viver Banho e Tosa é uma chácara de 10.000 metros quadrados, onde nossos cães brincam, passeiam, gastam energia e dormem em canis imensos, onde tem espaço e dignidade, até conseguirem um lindo lar.
Quem quiser conhecer o espaço e nossos resgatados, a Milene está à disposição, como também está à disposição para tratar e hospedar seus cães quando precisarem de hotel ou banho e tosa, nós do Portal Francisco de Assis recomendamos e temos orgulho dessa nova parceria.
Mas lembramos, que cada cãozinho nosso custa, por mês, 150 reais somente em hospedagem, fora os gastos com medicação, ração e veterinário. Dependendo do caso, chegamos a gastar por cão, mais de 1000 reais, por isso o Reiki Dia Feliz é tão importante, como também doações de ração e medicamentos são muito importantes.
Lembre-se que nesse dia o Reiki, que é uma bela recomposição energética para você, custa apenas 15 reais e é totalmente revertido em benefícios para nossos peludos.
Esperamos, anciosos, sua presença!

Para marcar horário mande mensagem para o e-mail: tryciafranco@hotmail.com ou ligue 3544-4788 ou 9109-6724.

Os nossos peludos caninos e felinos, agradecem e São Francisco os abençoa!

Trycia - Portal Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário