PORQUE AJUDO ANIMAIS TENDO TANTA GENTE PRECISANDO? Kelly Adriana Duarte


Por quê ajudo os animais sendo que tem tanta gente precisando?
Porque não existe um projeto nacional, do tipo Minha Casa Minha Vida para os animais abandonados
nas ruas.
Porque não existe um Sistema Único de Saúde (SUS), para atender animais doentes, espancados ou
mutilados.
Porque não existe um Conselho Tutelar destinado a atender animais que tiveram seus “direitos”
ameaçados por ação ou omissão da sociedade ou do Estado.
Porque não existe aposentadoria para animais que trabalham puxando carroça, e que são tratados
como lixo e após anos de trabalho escravo são abandonados.
Amo os animais incondicionalmente, mas sei respeitar o próximo aceitando suas opiniões e
diferenças.
Espero ter esclarecido as dúvidas de quem ainda não compreende toda forma de amor.

Desabafo de Kelly Adriana Duarte


MUITAS PESSOAS ME PERGUNTAM ISSO TAMBÉM, E É CLARO QUE ESSAS PESSOAS QUE ME PERGUNTAM NÃO AJUDAM NEM ANIMAIS, NEM GENTE, NEM NADA .
GOSTEI DESSA RESPOSTA.

Um comentário:

  1. Cada dia, cada momento que vejo seus pensamentos em relação aos animais, me indentificar com vc.

    ResponderExcluir