ADOÇÃO QUE DEU CERTO - RADIJA






Esta é a Radija.  Eu procurei uma voluntária da SAPA porque queria uma cachorra pequena, que eu pudesse carregar, que ficasse no meu colo quando eu assistisse televisão, que pudesse dormir comigo... enfim, disse a ela que não precisava ser bonita, bastava ter um porte pequeno. 
 Ela me disse que havia uma "espetadinha" que fora abandonada. Quando a vi, tive um susto, feinha demais...  Mas levei-a para casa.  
Olha os olhinhos dela, ela me ama tanto!!!  E vejam só, ela é exatamente como eu pedi.

Graziela Luz 

2 comentários:

  1. Tenho um que se chama Bob que deve ser parente da sua, rssss, é lindinho igual, hahahah. Mas eu amo ele, é carinhoso demais, atencioso demais, que ele se torna o cachorrinho mais lindo desse mundo, Parabéns, beleza não é primordial

    ResponderExcluir
  2. Para gente eles são sempre lindos...Deus te abençoe Graziela...adotar é tudo de bom

    ResponderExcluir