RINKY


Oi AUmiguinhos,
Eu sou Rinky, recém-batizado pela mãe da tia Trycia, a moça que ...me resgatou.
Tia Trycia Fontanetti, é a criadora do Portal Francisco de Assis, e pediu que eu a chame de tia e não de mamãe, pq eu estou para adoção a partir de hoje, sabe?
A tia disse que existem muito cães por aí em sofrimento, eu sei mais ou menos o que é isso, passei frio nessa última semana...foi difícil. Fome eu não passei, porque tinha umas pessoas boas que me alimentavam e davam um pouquinho de carinho, mas elas diziam que não podiam me recolher e nas ruas eu vivia.
Eu ficava sempre por ali sabe, no mesmo lugar, porque tinha medo de ir mais pra longe, e ali fiquei bem, não conheci a maldade do mundo, a não ser o frio e um pouco de solidão. Mas hoje pela manhã tia Trycia foi me resgatar.
Quando a tia chegou eu estava dormindo no sol, feliz e não entendi o que ela queria comigo, mas mesmo assim, porque sou muito obediente e bonzinho, fui com ela para o carro e ela me levou na vovó (ops, vovó não, na mãe dela) e eu me alimentei, tomei água, reconheci o território e agora vou dormir, a tarde toda, até o tio Luciano ir me buscar para meu lar temporário.
Eu sou o primeiro cãozinho do projeto do Portal Francisco de Assis com o Lukão adestramento, e irei permanecer com tio Luciano, aprendendo a ser ainda mais obediente, para depois encontrar um lindo e novo lar.
Meu futuro dono será um sortudo, porque eu já estarei educado, vermifugado e vacinado e também serei castrado. A única coisa que meu dono vai ter que fazer é me dar carinho, comida e muito amor...muuuiiiitooo, muuuiitoo amor, afinal, eu mereço!
Rinky está para adoção. Seja você o abençoado dono dele. Ligue 9109-6724 e adote esse bebê lindo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário