DOAÇÃO DO ZEUS




Nayara Fontanari  -   SAPA29 de agosto de 2011 08:24
DOAÇÃO DO ZEUS!

Bom dia amiguinhos, meu nome é Zeus e vim falar sobre mim. Como vocês podem ver, sou um cachorro muito brincalhão, mas também muito observador. Qualquer barulhinho que escuto, já me atento. No momento, estou morando em ¼ de terreno com bastante terra e sem nenhuma cobertura, ou seja, faça sol, chuva, frio, calor, estou eu aqui. Eu também já tive um dono, mas por falta de espaço, não me querem mais. Crescer demais foi um problema. Se eu pudesse escolher, ficaria pra sempre pequeno, assim, teria um lar. As tias Nayara e Micheli vieram me fotografar semana passada. Eu fiquei tão feliz que não parava de brincar com elas. Ouvi elas falarem que iam divulgar para tentar encontrar um lar para mim. Me animei novamente. Já como ganhei esse espaço, quero falar sobre minhas características. Sou macho, ainda sou novo, sou muito brincalhão, adoro correr e sou protetor. Quem me adotar, além de ganhar um amigão, vai ter um “segurança”, pois sou muito esperto e atento. Lambidas a todos.

O Zeus é um cão ótimo para chácaras, sítios, empresas... Quem se interessar em adotá – lo, favor entrar em contato 9686-9399. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário