"BODINHO"





Bom dia amiguinhos. Meu nome é Bodinho e hoje vim aqui para contar minha história. Desde quando eu era pequeno, tinha uma dona que cuidava de mim, mas, um certo dia ela se mudou e eu acabei ficando com seu pai, que já é um senhor. Sabe... eu até gosto dele, mas ele não cuida de mim, me deixa na rua dia e noite, passo frio, fico na chuva, no sol e se não fosse algumas pessoas que são muito boas, passava fome e sede também. É muito ruim ficar na rua, tem muitas pessoas que judiam também. 
Eu sou muito dócil e carinhoso, mas queria poder retribuir todo esse amor para alguém que me amasse de verdade. Por isso, estou aqui, para pedir que se alguém que tiver um espaço na sua casa, que queria ser amado, me adote! 

Se alguém se interessar em adotar o Bodinho, favor entrar em contato.



 nayara_fontanari@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário