Reiki Dia Feliz - em prol dos amigos peludos

Venho convidá-los a participar do Reiki Dia Feliz da semana que vem, sexta-feira, dia 29. 
Estamos precisando de pessoas que sejam beneficiadas nesse dia e beneficiem ao mesmo tempo nossos peludos. Esse mês tivemos gastos excedentes por conta de uma cirurgia para retirada do tumor de um cão abandonado no Jardim Luiza Maria, e o Reiki Feliz é a nossa única fonte de renda mensal fixa e com ele custeamos essas cirurgias e resgates, salvamos essas vidas abandonadas à própria sorte.
O Reiki nesse dia custa somente 15 reais e tem uma vibração muito poderosa, é emanado por duas equipes, a minha e a da Kátia, podendo o paciente escolher, caso tenha preferência. Nesse dia, por ser um dia de caridade total, toda energia é mais forte e você sentirá as bençãos em sua vida.
Se quiser, pode marcar seu horário por e-mail ou pelo telefone 3544-4788, se cair na secretária, deixe seu telefone e nome que retornamos o quanto antes.
Estamos realmente precisando de você esse mês!
Se puder traga um amigo ou, ao menos, divulgue. 
O Reiki Feliz pode salvar vidas e continuar mantendo nosso trabalho com os peludos necessitados.
Lembro também que estamos  precisando de doações de roupas, acessórios, sapatos, cosméticos, móveis e tudo que você não usa mais, para o bazar beneficiente de setembro.
 
Obrigada e luz!
 
Trycia, Kátia e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário