O GATINHO DO TELHADO

Olá pessoal do blog!!!! 

Déborah com mais uma estória sobre gatos...

Há dois dias atrás ouvíamos aqui em casa um choro de gato ,era uma loucura, gato chorando, e meu cachorro, coitado, se matando de tanto latir. Peguei uma escada, subi no muro e nada de encontrá-lo, mas  ainda assim, ouvia o choro.
Mas ontem qdo eu estava vindo embora para casa meu marido me ligou e disse: "Sabe quem está aqui em casa? O gatinho !!!!!!"
Ele estava preso entre a telha e o madeiramento no telhado do vizinho, um lugar praticamente impossível, e estava com a cabecinha presa, tadinho, então meu vizinho e meu marido conseguiram tirá-lo de lá, mas ele estava fraquinho e machucado, meu marido limpou com soro fisiológico e minha filha deu leitinho com conta- gotas, mas na verdade ele só queria carinho, pois estava muito assustado.
Como tenho um cachorro que definitivamente não se entende com gatos, chamei minha nobre vizinha Nathália e ela se prontificou a cuidar dele até crescer um pouquinho e arrumarmos um dono... Portanto espero contar com a ajuda de vcs.
Desde já agradecemos.

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)

Um comentário: