SALVAMENTO DOS GATINHOS

Ontem na minha rua, haviam 2 gatinhos pequenininhos, que alguém sem coração jogou dentro de uma galeria, então resgataram e levaram na casa do nosso corajoso amigo Abimael, conhecido aqui como Tico, pois ele tem uma gata siamesa que se chama “Marrom” que deu cria a uns dois meses.
Porém, hoje de manhã, minha vizinha Nathália ouviu o choro de outro gatinho em outra galeria que fica na frente de minha casa, e é bem mais funda, preocupada, mandou chamar o Tico, que ainda estava dormindo, ele veio e” entrou” dentro da galeria que estava cheia de baratas e é escura. Usou uma lanterna para tentar enxergar o gatinho, mais como estava longe, vários vizinhos ajudaram com objetos e abriram o bueiro no meio da rua e lá estava o gatinho, tadinho...
Tico usou um objeto de pesca e conseguiu pegar o gatinho, foi lindo e emocionante o resgate... com direito até uma salva de palmas!!!!!
Agora, a mamãe Marrom, que já tinha 4 filhotes, tem mais três prematuros para amamentar, e como ela num da conta, o Tico esta ajudando com seringa.
Mais uma salva de palmas para todos que colaboraram e em especial para o Tico e a Marrom!!!!!!!
Se alguém se interessar pelos premauros qdo desmamarem, entrem em contato com o Tico pelo email tico.ng@hotmail.com
Déborah


2 comentários:

  1. Que maravilha, tomara que todos encontre um lar, happy happy end!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom lindo demais esse trabalho...Parabéns a todos

    ResponderExcluir