AJUDE O AMIGO SCOOBY

Esse pastor foi encontrado na Praça do Tiro de Guerra, hoje à tarde.    Muito debilitado, foi levado à clínica Animalis por uma munícipe e uma protetora de animais,  onde foi diagnosticado  erlichiose  ( doença do carrapato ) em estágio avançado.  Ficará internado por  alguns dias.
Se você puder nos ajudar nessa causa, aceitamos doação de qualquer quantia: os medicamentos ficarão em 86 reais e a internação 105 reais.  Precisamos também de um lugar para ele se recuperar, senão teremos que levá-lo ao Canil Municipal, onde não é um bom lugar, pois Scooby, nome dado hoje a ele, está com a defesa imunológica muito baixa.
Precisamos mesmo é de  um anjo para adotá-lo.
Por favor,se puder ajudar, entre em contato pelo meu e-mail ou passe na clínica Animalis para contribuir com a causa, aproveite para conhecer o Scooby.

4 comentários:

  1. UM GRITO DE SOCORRO!!
    Você tem coração?
    Não falo do coração que bate simplesmente pela obrigação de mantê-lo vivo;
    Falo do coração de sentimentos, que bate por um propósito na vida.
    Há corações que se comovem e se propõem a ajudar pessoas que sofrem, que sentem dor, que suplicam por ajuda... há muitos desses corações espalhados pelo mundo;
    Porém, onde estão os corações que batem pelos animais??
    São poucos estes que olham nos olhos de um pequeno bichinho e conseguem sentir sua alma, sua dor, sua tristeza, e até mesmo, conseguem ouvir seu pedido de ajuda... mas são poucos.
    Mesmo poucos, esses corações fazem a diferença, e são tão grandes e de tamanha intensidade, que mesmo gritando por ajuda com a certeza de que ninguém irá ouvir, NUNCA DESISTEM... por eles!!!
    Esses corações são pessoas que compartilham dos sentimentos desses bichinhos, são voluntários, são pessoas que permitem o ato de adoção, SÃO ANJOS ENVIADOS POR DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. “Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade”. (Leonardo da Vinci).

    ResponderExcluir
  3. Estou conseguindo recursos financeiros para custear o tratamento do Scooby, mas continuem divulgando. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá aonde eu posso levar o dinheiro ?
    Beijos Vyktórya

    ResponderExcluir