Não é fácil!!!

Esse lindo cachorro foi cruelmente abandonado no Canil, pelo próprio dono.


Esse caso foi pior ainda. O dono o abandonou, alegando que o filho tinha alergia a cães e gatos ( filho de 19 anos, ficou alérgico de uma hora pra outra?), depois do cachorro evitar um assalto, mordendo o assaltante e protegendo a família "que o abandonou".Deixaram tb um gato e mais dois cachorros.

Cachorrinha que vivia na Reciclagem de lixo. A patinha já estava quase consolidada, tiveram que quebrá-la de novo para consertá-la. Tanto sofrimento e sozinha...

Esse cão está sendo tratado por causa de uma bicheira que lhe custou parte da orelha. Seria uma caridade muito grande alguém adotá-lo.

4 comentários:

  1. É fantastico esse blog !! Realmente precisamos divulgar isso, para que a população esteja ciente e volte-se para dentro de si mesmo e perceba o gesto maravilhoso que é adotar um animal e cuida-lo com amor e carinho.
    Só quem tem pode sentir como é gratificante ter um animal em casa!
    Ficaria muito feliz se soubesse como tornar voluntario e ajudar esses anjinhos! Pois ja tenho 4 adotados.. mas adoraria tentar retribuir o bem que eles me fazem.
    Como um post ou até mesmo informações, ficaria muito grata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um absurdo essas pessoas que pegam animais por impulso, cansam e depois abandonam como se fossem objetos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem que ter multa pesada prá quem abandona um animal, vejo que se uma pessoa faz isso com um animal que é indefeso, imagine o que é capaz de fazer com um ser humano, por isso a humanidade está assim, a cada dia desacredito no ser humano, porém ainda existem pessoas boas, que dedicam de seu tempo de seu dinheiro muitas vezes para fazer o bem.. parabéns pelo Blog.. Alberto Dalla Costa Neto- SAEMA- Araras

    ResponderExcluir
  4. eool keria mtoo um cachorro mas eool só´ñ adoto pq eool não moro em são paulo moro em mg mas eool keria mtoo um o meu morreu semana passada de uma doença génetica aos auge de seus 9 anos de idade ele era um otimo cachorro e estou c/ mtas saudades dele e a outra cadela esta se sentindo mto so
    bjoos
    naah

    ResponderExcluir